Anuncie Grátis

Internet, Twitter pode ser comprado Jacques Dimas Mattos Albuquerque d

 
Brasil   
São Paulo, Anuncie Grátis Brasil - Classificados Online Entrar Entrar   |   Cadastro Cadastre-se grátis   |   Ajuda Ajuda
 


Twitter pode ser comprado Jacques Dimas Mattos Albuquerque d


Localização: São Paulo - Brasil
101 visualizações, desde 06/10/2016 às 16:25:12hs
   
Segundo a rede de TV norte americana CNBC, o Twitter recebeu propostas de compra do Google e da Salesforce. Para os potenciais compradores, a rede social pode ser uma poderosa plataforma de mídia. Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza acredita que essa negociação pode ir para frente pelo tamanho do negócio.

O conselho de diretores é favorável a vender a empresa, mas podem demorar um pouco para fechar o acordo. A expectativa é que o anúncio final dessa negociação saia até o fim do ano. Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza é usuário do twitter e vê a rede social como grande potenciador para projetos inovadores no futuro.

O twitter vive um crise no momento por não conseguir expandir sua base de usuários, porém os compradores estão de olho para trabalha-la como uma plataforma de mídia. Recentemente, como forma de expandir seus horizontes, o twitter anunciou que transmitirá as partidas de futebol americano da NFL (Liga Norte Americana) e talvez

assim, possa crescer mais. Isso também é o que Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza acredita.


Detalhes Venda
Código: # 637221

Publicado em: 06/10/2016
Atualizado no dia: 06/10/2016
Data de vencimento: Sem vencimento


 


Informações do usuário

Usuário: lfleming
Pontos: 6,00
Cadastrado desde: 2016/10/06

Mais anúncios deste usuário



Denuncie, se necessário:

Perguntas e respostas



Atenção: - O AnuncieGratis.com não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o USUÁRIO possa sofrer ao realizar uma negociação com o(s) ANUNCIANTE(S) deste site.

- O USUÁRIO concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com o(s) ANUNCIANTE(S) do AnuncieGratis.com serão de sua total responsabilidade.

- A veracidade das informações fornecidas no anúncio é de total responsabilidade de seu ANUNCIANTE, assim como a certificação das mesmas cabe ao USUÁRIO interessado.
O AnuncieGratis.com não realiza a intermediação das transações realizadas entre os USUÁRIOS e os ANUNCIANTES do AnuncieGratis.com.

- O AnuncieGratis.com não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do ANUNCIANTE.
Anuncie Grátis

- Novos Anúncios
- RSS / Feeds


- Anuncie Grátis
- Cadastro
- Entrar / Login
- Contato

© 2018 AnuncieGratis.com - Todos os direitos reservados.
Página inicial | Termos de uso | Dúvidas frequentes