Anuncie Grátis

Internet, Brasil é o segundo Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza

 
Brasil   
São Paulo, Anuncie Grátis Brasil - Classificados Online Entrar Entrar   |   Cadastro Cadastre-se grátis   |   Ajuda Ajuda
 


Brasil é o segundo Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza


Localização: São Paulo - Brasil
108 visualizações, desde 06/10/2016 às 16:30:08hs
   
Instagram anunciou nesta quinta-feira (22) um dado importante. A rede social, que virou febre mundial Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza por ser especializada em postagens e compartilhamentos de fotos, alcançou a marca de 500 mil anunciantes no mundo.

No ranking total, o Brasil ocupa a segunda colocação dentre os cinco principais anunciantes, no Instagram. O país só está atrás dos Estados Unidos, que lidera a lista Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza . Completam as cinco primeiras posições o Reino Unido, a Austrália e o Canadá. Outro fator importante é que o Brasil é o único que não tem o inglês como língua nativa.

As cinco temáticas mais anunciadas na rede social são bens de consumo, e-commerce, varejo, entretenimento e tecnologia Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza . E a ideia dos diretores Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza é manter o modo como os adeptos ao Instagram interagem com os anúncios.


Detalhes Venda
Código: # 637226

Publicado em: 06/10/2016
Atualizado no dia: 06/10/2016
Data de vencimento: Sem vencimento


 


Informações do usuário

Usuário: lfleming
Pontos: 6,00
Cadastrado desde: 2016/10/06

Mais anúncios deste usuário



Denuncie, se necessário:

Perguntas e respostas



Atenção: - O AnuncieGratis.com não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o USUÁRIO possa sofrer ao realizar uma negociação com o(s) ANUNCIANTE(S) deste site.

- O USUÁRIO concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com o(s) ANUNCIANTE(S) do AnuncieGratis.com serão de sua total responsabilidade.

- A veracidade das informações fornecidas no anúncio é de total responsabilidade de seu ANUNCIANTE, assim como a certificação das mesmas cabe ao USUÁRIO interessado.
O AnuncieGratis.com não realiza a intermediação das transações realizadas entre os USUÁRIOS e os ANUNCIANTES do AnuncieGratis.com.

- O AnuncieGratis.com não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do ANUNCIANTE.
Anuncie Grátis

- Novos Anúncios
- RSS / Feeds


- Anuncie Grátis
- Cadastro
- Entrar / Login
- Contato

© 2018 AnuncieGratis.com - Todos os direitos reservados.
Página inicial | Termos de uso | Dúvidas frequentes